Olá Princesas!! Todas bem dispostas neste início de semana?
Hoje trago-vos um artigo bem...diferente. A verdade é que não consegui resistir e queria mesmo partilhar no blog o meu último fascínio eheheh
Bom, para quem gosta de bonecas e tem uma grande admiração pela Barbie o melhor mesmo é não ver este artigo.
Quem nunca teve uma Barbie quando era pequena? E passava horas e horas brincando vestindo, despindo, trocando acessórios, criando histórias com o Ken incluído? Eu era uma delas de certeza, e cada vez, queria mais e mais acessórios, de modo, a completar os meus cenários =P
Mas...
Existe alguém que não partilha da mesma admiração pela boneca e esse alguém é a fotografa Mariel Clayton. Clayton transmite de uma maneira muito genuína esse sentimento de ódio, transformando a Barbie numa autêntica "serial killer". Clayton projecta, igualmente, em seus cenários muito humor à mistura.
Eu própria achei muitos dos cenários engraçados. Aquela ideia que fazemos da Barbie de ser a mulher perfeita.... nos trabalhos da Clayton essa ideia desaparece por completo e abrange os cenários mais insólitos da vida real e nota-se que Clayton brinca um pouco com o real do nosso quotidiano. Divirtam-se!!
Capuchinho Vermelho
Rapariga com o brinco de Pérola
Bela Adormecida
Whistler's Mother
Snow White: Mirror, Mirror on the wall, Who's the fairest of them all
"Deforestation" I knew Barbie was not blonde ahahaha
The ring!!! How could you?!
É um trabalho espectacular na minha opinião. Se gostaram do trabalho e querem ver mais imagens da Mariel Clayton é só ir aqui.
Qual é a vossa opinião? O que é que acharam? Psicótico? Louco? Extraordinário? Doente?
Kiss Kiss
Sem comentários:
Enviar um comentário