sábado, julho 07, 2012

Hello July!!

Olá minha gente!!
Uii já não dava notícias por aqui já há algum tempo não? Pois é, tenho andado desaparecida. Passei só 4 dias fora e parece que foram 4 semanas. Tenho muita coisa para por em dia. Vamos lá ver se consigo actualizar o blog amanhã.

Pois é, o sol finalmente chegou e os escaldões com ele. Este sol é muito prejudicial e cada vez está pior. Passei uns bons dias na praia mas trouxe no regresso a casa um bom escaldão. Queimei os meus pezitos e agora pareço uma girafa. Apliquei o protector até os tornozelos e não apliquei nos meus pezinhos. Nunca esquecer de aplicar protector nas extremidades e também me refiro às orelhas. 
Já tenho idade para ter juízo mas pronto, mais vale uma queimadura de 1º grau no pé do que uma queimadura solar no nariz e boca.
Kiss kiss 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...