Vendas

Salut Mes Cheres!

Esta página vai ser dedicada aos artigos que tenho mesmo de abdicar, ou por não me servirem, ou por nunca ter usado ou por não ter a mínima ideia do que fazer com eles ou por, simplesmente, não me ficarem bem.

Caso estejam interessadas podem deixar um comentário em baixo ou podem mandar-me um email para helena_coelho_7@hotmail.com com o assunto: ENCOMENDA CHIC.

Os artigos expostos têm um acréscimo de 2,60€

O modo de pagamento será feito por transferência bancária. Após o pagamento é imprescindível que me enviem para o mail o comprovativo do multibanco, bem legível. Após o comprovativo mando de imediato o artigo e receberão um mail a informar que o artigo já foi enviado. 

Atenção
Não aceito envios à cobrança
Não aceito devoluções nem trocas

Se querem saber algum detalhe sobre os artigos perguntem-me à vontade. Ter a certeza que querem mesmo o artigo antes de se comprometerem a comprá-lo.

Kiss Kiss
Boas Compras =)

........................................................................................................................................

Corsários Dany (Westrags)
Peça em tecido
bolsos laterais
Tamanho: S
Preço: 12,95€



Tive muita pena de não me servirem eles são lindíssimos e super confortáveis. Nem os estreei. Estão exatamente como vieram, por isso, estes estão mesmo novinhos. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...