quarta-feira, setembro 19, 2012

Tendências Outono/Inverno 2012 - Acessórios

Botas de cano alto, chapéus e as malas estilo vintage (hardcase handbags) são os acessórios que vão estar na "berra" neste Outono/Inverno.
Verdade seja dita, as botas de cano alto nunca foram negligenciadas nas estações invernosas e nem nas "passerelles". Nesta estação, trouxeram mais uma vez o estilo clássico às altas botinhas adicionando alguns detalhes...

Botas de Cano Alto/Knee High Boots 







Chapéus/Hats

Nesta estação, os chapéus são dos acessórios mais falados nas "passerelles". Todos eles, de diferentes formas, feitios e cores. 
Ora, usámos chapéus porquê? Somente para manter as nossas orelhinhas quentinhas não é assim? Ou até salvar o nosso dia de um "bad hair". Bem, nesta estação muitos estilistas famosos decidiram que os chapéus deviam ser usados, não só, como uma necessidade para protegermos do frio mas como um acessório indispensável, seja para ir a jogos de futebol, ir ao supermercado ou até a casamentos. A escolha de os usar é sempre vossa mas esta onda de chapéus vai estar bem presente neste Outono/Inverno de 2012.

  










Hardcase handbags

A elegância está no estilo "vintage". Estas chic's malinhas estiveram presentes no desfile de moda de Louis Vuitton. Malinhas vestidas de pele de crocodilo fizeram justiça não só às roupas das modelos mas também à sua feminilidade. 







Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...