domingo, fevereiro 19, 2012

Carnaval 2012

É engraçado como as coisas são. Quando era pequena não gostava nada de festas de Carnaval e Halloween, de mascarar-me, pintar e tal. Não ligava mesmo peva, fugia a sete pés aliás. Agora...não perco uma festa de fantasias. Até tenho gosto de mascarar-me e maquilhar-me. Enfim...era uma menina muito tímida =P

Bom, este ano decidi personificar-me de menina dos anos 50. Anos estes que foram marcados pelos vestidos rodados, cintura definida, rabo de cavalo, os rapazes cheios de brilhantina na cabeça tudo ao estilo do "rock in roll"...
A maquilhagem era o delineador preto, rímel bem forte com pestanas falsas, os batons de tons escuros e as sobrancelhas bem desenhadas e arqueadas.
Os cabelos eram sempre muito comportados sem um único fio solto, formavam ondas bem definidas nas laterais e nas franjas que davam pelo nome de "pin-ups" imortalizadas actualmente pela conhecida Dita Von Teese.


Aqui estou eu à moda dos anos 50. Saia rodada, cintura definida, o lencinho, lábios vermelhos eyeliner preto e o rabo de cavalo. A maquilhagem foi simples mas diverti-me imenso a fazê-la. Espero que tenham gostado e talvez inspirado =) Bom Carnaval! beijinhos

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...