domingo, fevereiro 26, 2012

Review BB Cream da Skin79

Salut! Salut! Mes cheres!

Hoje trago-vos uma review sobre um produto que adquiri já no final do verão. O produto é o Super + BB Cream Triple Functions da Skin79.


Para quem está ouvir pela primeira vez sobre o BB Cream passo uma breve explicação sobre este. O BB Cream foi criado com a finalidade de ajudar na cicatrização de pessoas que foram submetidas a cirurgias faciais ou que sofreram queimaduras, peelings e por aí adiante...Apesar deste creme ter nascido na Alemanha foi na Ásia que o tornou muito popular, especialmente, quando este foi parar nas graças das atrizes asiáticas.

Bom, neste burburinho todo com o BB Cream que diziam como era milagroso e cobria todas as imperfeições e tal...fiquei super curiosa e resolvi arriscar. O que é que ele prometia:
  • Serve como base, 
  • Creme hidratante, 
  • Corrector, 
  • Aclara a pele, 
  • Protege dos raios solares (SPF25), 
  • Controla a oleosidade, 
  • Dá uma cobertura uniforme, 
  • Ajuda a cicatrizar (marcas do acne), 
  • Ajuda a eliminar imperfeições, 
  • Combate as rugas, 
  • Protege a pele das agressões externas
A verdade é que só há pouco tempo é que comecei a usá-lo porque na altura quando o comprei ainda estava bem queimadinha do sol.  Normalmente a minha pele, chega a uma certa altura no inverno, fica meio amarelada, coisa que só notei a fins de dezembro.


A nível da cor é meio acizentada mas não se assustem (como eu =P) porque à medida que vocês vão espalhando o creme ele oxida e acaba por se adaptar à pele.
À primeira vista o que notei foi a cobertura, realmente, cumpre todo o que promete. Deixa a pele matificada, hidratada, controla a oleosidade e sim aclara um pouco a pele e dura todo o santo dia e noite se for preciso.
Como vocês podem ver na foto acima eu tenho uns pontinhos vermelhos nas costas da minha mão, apliquei e cobriu tudo e nota-se que a pele está hidratada.


Na cara também tenho umas manchinhas vermelhas, principalmente, na zona do nariz em ambos os lados. 
No lado que tenho o Cream nota-se que a face está uniforme e não tem tanto brilho. Quando passei a mão pelo rosto notei que a pele estava muito mais macia como um rabinho de um bébé.
Não se consegue notar ainda muito muito as diferenças porque só tinha aplicado uma camada e porque comecei a usar o cream não faz muito tempo. Só mais daqui umas semaninhas é que vou poder conferir se as manchas realmente desaparecem.
De resto, a nível de anti-rugas acho que ainda é um bocadinho cedo para me preocupar com isso lol
Acho que as únicas coisas que o Cream não cumpre é como primer e corrector. Se vão usar maquilhagem o melhor é aplicar na mesma o primer que usam. A nível do corrector, digamos se existir uma manchinha chata assim como a minha abaixo do olho há que aplicar o corrector que costumam usar. E prontos...tenho dito.

Confesso que na primeira vez que apliquei na totalidade o BB Cream parecia que a minha cara tinha passado no photoshop =P

Espero que tenham gostado da minha review, se quiserem adquirir o produto ou apenas uma amostra dele, encontra-se à venda na lojinha da janina

Kiss Kiss


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...