quarta-feira, junho 20, 2012

Review - Maybelline Colossal Look Felino



Olá Meninas!

Como tinha anunciado, anteriormente, esta review será sobre a máscara de pestanas da Maybelline The Colossal Look Felino. Sei que ela foi novidade o Verão passado mas só no fim de semana passado é que dei por ela, a sério. Das duas uma: ou ela estava sempre esgotada ou sou completamente vesga de ambos olhos =P 
Eu acho que qualquer menina tem dificuldade em encontrar o rímel perfeito para si e eu não sou excepção. Aliás, quando se trata de rimeis sou mesmo uma pessoa muito exigente. Eu gosto de pestanas bem realçadas mas com um toque natural porque mesmo se sair mos para a rua sem maquilhagem um bom rímel acaba por ajudar-nos a ficar, logo, com aspecto diferente. 
Eu tenho pestanas razoavelmente longas o que faz com que eu tenha uma maior tendência de escolher rimeis para curvar do que para dar volume mas se conseguir um rímel com ambas finalidades....também está ótimo =P

Fiquei surpresa quando a experimentei. Pensei que seria daquelas que deixam uma pasta "nejenta", deixando-as todas coladas umas às outras, dando, a ilusão de ter menos pestanas. 
A sua escovinha é bem fininha e curvada. Deixou-me com umas pestanas definidas, alongadas e negras. Gostei também como as deixou curvadas, bem, não tão curvadas como idealizava mas já ajuda. O cheiro não é dos melhores é parecido ao cheiro de rosas murchas ou que se estão a decompor... não sei mas não é agradável It really stinks... ;P

Nas fotos em baixo (com rímel) apliquei somente uma camada



Nesta última foto apliquei uma segunda camada

E as meninas são tão exigentes como eu em relação a rimeis? Quais são os vossos favoritos?
Kiss Kiss

1 comentário:

Helena Coelho disse...

Olá Simone!
Eu estou a gostar muito dela mesmo. Estava com um pouco de receio em comprá la porque já conhecia as máscaras cor de rosinha e pensava que o efeito seria o mesmo mas afinal surpreendeu-me, pela positiva =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...