sábado, junho 02, 2012

Review Boticário - Primer Facial Alta Definição Make B

Olá Meninas Chics!
Trago-vos uma review da linha Make B d'O Boticário. Desta vez de um produtinho de maquilhagem que tem sido top nas vendas. 

A marca defende:
O primer facial de alta definição é utilizado para ser aplicado antes da maquilhagem como forma de preparação para a pele.Ajuda no deslizamento e aplicação dos produtos, como base e pó, além de promover melhor fixação da maquilhagem.Possui uma fórmula incolor, leve e de rápida absorção...



Agora a minha opinião. O que chamou-me à atenção foi a sua cor branca, a sua textura e a sua consistência. É de textura muito leve e muito suave, é de rápida absorção e tem um cheirinho muito agradável que lembra a hidratante. Fiquei espantada foi com a sua consistência, é muito líquida. Por acaso, estava à espera que fosse mais espessa mas isso pouco me incomoda porque além de ter uma rápida absorção, deixa, igualmente, a pele hidratada..
 Eu não tenho muitas queixas em relação à duração da minha base. Ela dura-me o dia todo e sobrevive a todas as agressões mesmo sem o primer. Em relação às sombras já é outra história. Fixa realmente a minha maquilhagem, as cores das sombras ficam mais vivas, dura o dia todo...que mais posso dizer. Estou muito satisfeita com o produto, uma vez, que faz tudo o que promete. 
Espero que tenham gostado da review. Fiquem bem.
Kiss Kiss

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...