quinta-feira, maio 31, 2012

Workout Time Ladys!!

Aii estou que nem me aguento! Pois é...Porquê? Hoje que até esteve bom tempo, por aqui, e decidi fazer uns pequenos exercícios. Até que já estava a sentir falta =P 
Tenho como minha orientadora a BodyRocktv. A BodyRock, para mim, é dos sites de exercício mais motivantes de sempre. Tenho conseguido ser fiel aos exercícios propostos e apesar de serem poucos são bem intensos. E acreditem ou não, após uma semana as diferenças já se notam. Se tirarem 10 a 20 minutos do vosso dia todos os dias, acreditem quando chegarem ao fim de semana sentirão diferenças no vosso corpo. Há vídeos da Zuzana que só mostra 3 exercíciozinhos de nada e mesmo assim fiquei a transpirar que nem uma porca e no dia seguinte uiiii é que foram elas.... mas valeu a pena. Custa é só os primeiros 2 dias e depois se conseguirem manter o ritmo fazem tudo com um pé às costas. 
No BodyRock não há desculpas nem existem pausas de 5 minutos. Há muitas senhoras e senhores que aceitaram o desafio dos 30 dias (30 day challenge workout) e conseguirem resultados espantosos.

Após uma semana já podem notar diferenças =) 


Esta menina fez o seu bodyworking num mês e meio (6/02/2012 a 15/03/2012). 

Esta senhora é mãe de 9 crianças. Sim! 9! Faz exercício 6 dias por semana. Não está espantosa? 


O que fiz foi escrever num papel os vários exercícios que consigo fazer ou os que tenho que fazer todos os dias e colei-os na porta do armário, por exemplo: 

1º Dia:

  • Squash (10x 3 sessões),
  • Reptiles (20x cada perna)
  • Abdominais (15x 3 sessões)
2º Dia:
  • Step Ups (Alternando perna direita e esquerda)
  • e por aí adiante...
Podem mudar os exercícios todos os dias ou senão manter os mesmos exercícios durante uma semana (por ex: os do 1º dia fazem durante uma semana) e depois mudam consoante os exercícios que não acham muito complicados. À medida que conseguirem uma maior resistência passam ou adicionam à vossa lista outros exercícios mais intensos.  
Ah e claro se querem começar este desafio, têm de ter em conta a vossa alimentação também sim?

Deixo-vos em baixo um dos meus vídeos de exercícios predilectos. Quando os estava a fazer os meus ossinhos estalavam por tudo que é canto lolol. Estavam cheios de pó, de certeza, de tão croquante que estava.... LOL

Os exercícios começam nos 2:24 minutos


Espero que tenham gostado. Reviews em breve
Bacio

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...