quarta-feira, maio 09, 2012

Comprinhas Westrags

Chegaram ontem as minhas novas aquisições da Westrags. Aproveitei a liquidação e comprei umas peçinhas a muito bom preço. Até agora não tenho queixas com os produtos que adquiri de lá. 


Peça em tecido
Está disponível em mais 2 cores
Gostei muito dele e por mim ele é lindíssimo até admira não ter esgotado. Além do mais posso sempre usar com um blazer por cima e um cinto =)


Vestido Leena (Fandoo)
Peça em malha
Decote barco drapeado 
Encaixe de cinto elástico
Este vestido é um dos meus favoritos e o melhor de tudo foi só ter pago 11,99€ por ele =P
Não o adquiri nesta encomenda mas de uma encomenda anterior. Levei-o num evento que decorreu no Teatro. A foto não está grande coisa mas era a única que tinha do vestido.


Corsário Yada (D. Sample)
Peça em tecido
Bolsos laterais
Aperta com 2 botões e fecho
Apesar de serem iguais não são estes os que estão à venda. Acredito que o produto seja o mesmo mas únicas coisas que mudam são o nome, o preço e o tamanho. 


Peça em dourado composta por vários fios com missangas 
Este colar comprei somente com o intuito de arredondar as contas para não ter que pagar portes e mesmo assim não me arrependo. O colar é lindíssimo e fica bem em qualquer decote.

Por hoje é tudo meninas, espero que tenham gostado.
Se não conhecem a Westrags podem aceder ao site aqui

Fiquem bem
Kiss Kiss

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...