quinta-feira, maio 31, 2012

I'm Watching You! - Perfumes

Olá minhas "chics" meninas!
Ontem fui dar uma volta ao bilhar grande....não. Estou a brincar. Fui dar uma volta na Perfumes & Companhia e fiquei suuuuuper encantada com 2 perfumezitos, dos quais, de agora em diante vou ficar de olho. 


Este do Paco Rabanne - Black XS for her tem um cheirinho floral tãoo bom, gostei tanto. Invadiu-me todos os sentidos narigueira acima. A sua composição é formada por cranberries, flor de tamarindo, pimenta rosa, violeta negra, flor de cacau e a rosa Hellebora. E, com notas de fundo estão o patchouli, madeira de Massoia e baunilha negra. Uma delicia não? Este vai ficar na minha wishlist. 


O perfume da Ninca Ricci apelidado de Ricci Ricci também não fica nada atrás mas... Acho que não se desvia muito do Paco. A sua fragrância é composta por notas de bergamota, belle de nuit, rosa, tuberosa indiana e toques de patchouli e sândalo. E a embalagem também é encantadora.  


O Escada - Island Kiss tem um cheiro maravilhoso e prefiro mil vezes este do que o cor-de-rosa. A fragrãncia do Sexy Graffiti parecia pastilha elástica fresca, não gostei muito. A composição do Island Kiss tem notas florais com laranja, passiflora, maracujá e manga. Mesmo ótima agora para o Verão.

E vocês meninas? Têm algum destes perfumes? Quais os que gostam mais?
Bacio

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...