terça-feira, março 27, 2012

Review Batons Oriflame - 1ª Parte

Olá! Olá Meninas!
Como tinha dito a minha próxima review seria sobre batons e cá está o prometido eheh. 
Ainda muito antes da universidade sempre fui muito mais amiga de glosses do que de batons. Só mesmo depois da universidade a minha paixão por batons começou a crescer, weird hã?
Tenho ouvido e visto sobre muitos batons e seus swatches (thank gawd) MAC, KIKO, NYX, REVLON, YVES SAINT LAURENT... E pelo que pude analisar são todos muito bons e algum dia hei de ter na mão todos eles muahahah..... mas por agora estou satisfeita com os da Oriflame que também não ficam nada atrás.
Vou mostrar-vos 7 batons que adquiri e também os que uso no meu dia-a-dia.


O primeiro que vou apresentar é o mais bonitinho de todos. Tem uma embalagem lindíssima e chama-se batom Triple Core. A cor que optei foi a Love Ruby (23673). 
Este batom possui 3 particularidades: cor intensa, bálsamo muito cremoso e o gloss que é o coraçãozinho do meio.
Achei-o super amoroso e é super hidrantante e deixa os lábios com um brilho muito natural apesar da cor ser intensa e tem um cheirinho divinal mesmo. Não sei explicar se é baunilha ou amêndoa mas é bem...yummy =P


Explico que a primeira aplicação do batom foi com o pincel de lábios (1ª foto) o que me proporcionou uma cor muito natural. Já na segunda apliquei directamente o batom dando aos lábios uma cor, um nadinha, mais escura.


A seguir vão ser estes três e um destes uso buéeee no meu dia-a-dia. 
Estes são os batons da coleção Wonder Colour e estão disponíveis em 25 cores. Possuem propriedades muito boas: são muito macios, super cremosos o que faz com que os lábios fiquem super hidratados, isto, graças ao abacate e óleo de jojoba. Ah e já para não falar duram o dia todoooo.
As cores que escolhi são: 
  • Maiden Fan (22549)
  • Total Nude (22543)
  • Red Cooper (22537)

Já dá para adivinhar qual é o que uso mais né? lol Este é o Total Nude. Para ser sincera não era a cor que esperava. Talvez o melhor fosse uma cor abaixo, um nadinha, mais escuro, mais virado para o beige. 


Este é o Red Copper e gosto imenso dele, deixa os lábios mesmo glossy, super hidratados. É um vermelho meio para o alaranjado, acho que fica uns 3 ou 4 batons acima do vermelho normal. 


Este é o Maiden Fawn e é um dos meus favoritos. É este que tem sido o meu pão de cada dia lol Sempre gostei muito dos tons castanhos, bronze, champanhe e dourados.... ficam mesmo tchanan, já as cores mais claras não vão muito à bola comigo. Portanto, as minhas cores são mesmo as mais escuras ou intensas.
Não tenham dúvidas meninas estes batons são ótimos e são todos de longa duração. Mesmo depois de comer a cor continua mas o efeito gloss sai.

Bom minhas queridas vou ficar por aqui...por agora mas volto, a review ainda não acabou...ainda falta-me falar de 3 batons não é assim?

Espero que tenham gostado desta 1º parte sigo com o resto à tardinha oki?
Fiquem bem
Kiss Kiss

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...