quarta-feira, março 21, 2012

Review Oriflame

Mais uma Review meninas!!
Desta vez trago-vos os últimos produtos que comprei da Oriflame: Um pó compacto e um lápis Kohl do tom nude.


O lápis kohl é um delineador muito mas mesmo muito cremoso e intenso. Eu optei não pelo preto mas pelo o lápis de tom nude como ainda não tinha um delineador claro decidi experimentar, uma vez que tenho olhos pequenos e ligeiramente amendoados é ótimo para quem quer abrir o olhar.

 

O pó compacto da Liselotte Watkins tem excelentes propriedades para reduzir a luminosidade no rosto. É muito suave e cobre todas as linhas de expressão deixando uma tez uniforme. Eu escolhi a cor mais escura (Medium).


Espero que tenham gostado da review. Mais novidades brevemente.
Até lá fiquem bem.
Kiss Kiss

3 comentários:

shehimandanotherday disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
shehimandanotherday disse...

Eu gostei imenso, deu vontade de experimentar :D

estou a seguir querida! <3

Helena Coelho disse...

Ehehe eu fiquei muito contente com eles e estavam a muito bom preço =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...