quarta-feira, março 28, 2012

Review Batons Oriflame - 2ª Parte

Aqui voltei para continuar com a 2ª parte da review!
Muito bem, os batons que faltei apresentar são... 2 da coleção Power Shine e um da Hypnotic Kiss.



Os batons Power Shine são muito bons para hidratar os lábios. São enriquecidos com óleos de sementes de rosa e vitamina E e têm uma aplicação muito suave e cremosa. Eu pensei que estes batons seriam só brilho mas não, eles dão cor aos lábios e têm um cheirinho a melão hmmm...tão bom. Uma coisa engraçada que acontece com estes batons, mesmo após limpares a boca com um guardanapo a cor sai mas o brilho continua nos lábios lol exatamente o contrário dos outros batons.
Escolhi as cores: 
  • Sweet Mandarin (20260)
  • Cocoa Burst (20272)


E por último vem o Hypnotic Kiss lipstick, existe somente nesta cor que é a Crimson Blaze (17454) e de momento encontra-se esgotado. 
É um vermelho que chega a ser cor de sangue, igualmente muito cremoso e hidratante e durou-me várias horas. Usei-o quando fui na festa de Carnaval. Lembram-se da fotografia do Carnaval que estou vestida anos 50? É essa mesma. Na altura usei este batom e também apliquei gloss.

   
E pronto meninas, review completa.
Espero que tenham gostado e vos tenha sido útil. 
Para a próxima semana ou para outra deve chegar mais alguns batons e, novamente,  partilharei da minha justiça aqui no blog, claro. =P
Até lá fiquem bem! 
Kiss Kiss

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...