domingo, março 11, 2012

Review Pincéis de Maquilhagem

Olá! Olá mes cheres!

Já passou algum tempo desde do meu último post não foi? Ok, hoje trago-vos mais uma review de um produto que comprei em Janeiro na Lojinha da Janina mas só chegou o mês passado. Estou a falar de um kit de pincéis muito fofinho.


Já algum tempo andava atrás de um kit de pincéis, não necessitava que fosse de marca mas para quem quer começar a maquilhar-se ou está à procura do seu primeiro kit, este, por acaso, é ótimo e melhor de tudo baratíssimo. 

Kit de 16 Pincéis Roxos

Os pincéis são roxinhos mas são muuuuiito macios, muito fofinhos até deu pena usá-los =P. 
Este kit é composto por 16 pincéis e são todos de cerdas sintéticas. 
Contém: 
  • 5 pincéis de sombras de tamanhos diferentes (round, long, large, medium e small), 
  • 4 pincéis para o rosto (blush, pó compacto, pincel para os contornos do rosto e o fan brush)
  • 1 pincel para os lábios
  • 1 escova para as sobrancelhas/pestanas
  • 1 esponja para aplicar sombra
  • 1 pincel de cerdas curtas
  • 1 pincel para eyeliner
  • 1 escova de sobrancelhas
  • 1 pincel para corrector

Pincéis do Rosto

Pincéis para Olhos


Outros Pincéis

O único pincel que está a faltar é o pincel de esfumar. Não são pincéis de marca mas tem qualidade e são sintéticos o que para mim é excelente, isto porquê? Normalmente, nos pincéis de rosto quer de base, quer de blush, as cerdas tendem a expandir-se e depois nunca mais retornam ao seu lugar e com os sintéticos isso não acontece, eles ficam sempre no seu sitio mesmo após de utilizar várias vezes. Ainda não usei os pincéis de sombra, acabo sempre por usar os que já tinha mas uso muito o pincel de corrector, o pincel de cerdas curtas, o de lábios e o de blush são mesmo muiito fofinhos (já parava de dizer fofinhos mas eles são mesmo fluffy =P). 
A esponjinha para sombra, reparei que não é daquelas ásperas e porosas que vêm juntamente com as paletes de maquilhagem, ela é bem macia e é do mesmo aspecto daquelas esponjinhas triangulares de aplicar base. E pronto é isto meninas...

Portanto já sabem se estão à procura do vosso primeiro kit de pincéis podem optar por um como este. Agora depende do que estão à procura. Se querem um kit com mais pincéis de sombras este, por acaso, é o ideal, se querem com mais pincéis de rosto optem por um kit mais pequeno e por aí adiante e depois é só juntando os pincéis que faltam. 




Onde adquiri este kit de pincéis? Podem encontrá-los na Lojinha da Janina. Podem ver que na lojinha existe vários kits de pincéis e todos a muito bom preço.
Espero que tenham gostado da minha review e que vos tenha sido útil. 
Publicarei em breve mais reviews.
Até lá fiquem bem! 

Kiss Kiss

1 comentário:

Luísa Fantasminha disse...

eu não uso assim tanta maquiagem que precise de muitos pinceis mas parece ser uma boa escolha quando eu quiser comprar =)
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...