segunda-feira, abril 30, 2012

Let's go to the Movies?

Olá chic bloggers!
Têm ido ao cinema ultimamente? Eu, sexta-feira passada fui ver os "Avengers"e adorei o filme. Infelizmente, o filme é em 3D mas foi muito bom e ri-me imenso. Teve como personagens da Marvel, o Iron Man, sarcasticamente cómico, como sempre e o bonzão do Thor que também não fica nada atrás =P Só não percebo porque não incluíram o Green Lantern mas enfim...Se houver sequela às tantas aparece =P
Bom eu recomendo o filme, está super engraçado e super cómico, passa-se mesmo um bom serão.




Ainda há dois filmes que queria ver que são estes aqui em baixo: 






Parece que muitos realizadores pensaram no conto da Branca de Neve ao mesmo tempo porque existe mais um chamado "Snow White and the Huntsman" protagonizado pela Kristen Stuart e a muito bela Charlize Theron. Mas enquanto o "Mirror Mirror" é uma comédia o "Snow White and the Huntsman" é um drama. Hmm...qual deles o melhor?



Mas este não era o segundo filme que queria ver agora mas sim o "American Pie - the reunion". Dizem que de todos o último foi excepcionalmente o melhor e, pois claro, fiquei curiosa. 




Pelo menos este vai valer a pena ver, de certeza só pelos trailers já me fartei de rir ehehh ;) Não acham também?
Kiss Kiss

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...