quinta-feira, abril 19, 2012

Not at Home...for a while!

Olá Mes cheres!!
Não tenho aparecido muito por aqui desde a semana passada.. A razão é simples, Está a decorrer, em Ponta Delgada, um festival internacional de cinema, do qual, faço parte. Chama-se Panazorean e é o primeiro festival internacional de cinema feito aqui nos Açores sobre migrações e interculturalidade. Este evento está a ser ponto de encontro de vários realizadores, produtores e especialistas sobre o tema, de modo, a debaterem e refletirem sobre as migrações. 
Teve início no passado Sábado (14 de Abril) e termina no próximo Sábado (21 de Abril). Os meus turnos terminam sempre à meia-noite, alguns dias mais complicados que outros mas tem sido muito interessante. 
Segunda-feira tive a "excelente ideia" de começar o dia, somente, com 3 horas de sono em cima. Ainda para mais ajuda não comi nada de jeito durante o dia todo...muito, muito mas mesmo muito má ideia. Eu devo ter fechado os olhos umas 10x na sala. Acho que nem com 5 quilos de maquilhagem disfarçava o meu cansaço. Foi um pesadelo. Não faço uma destas tão cedo, lição para a vida. Repor sempre as horas de sono meninas, faz toda a diferença. MESMO.

Bom se estão curiosas sobre este evento podem sempre visitar na página da Panazorean Film Festival no Facebook e ficam a saber quem foram os realizadores e atores que nos visitaram.

Clique na imagem


Até Domingo meninas
Kiss Kiss

2 comentários:

shehimandanotherday disse...

Parece muito interessante *-*

Oh minha querida, desculpa só responder agora :o obrigado por teres gostado das fitas, fiquei muito contente :D <3

Um grande beijinho!

Helena Coelho disse...

De nada minha querida e não faz mal.
beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...