sábado, abril 28, 2012

Review - 3 Produtinhos Oriflame

E lá vai mais uma review...


Estes 3 produtinhos são compostos por: 

  • Máscara Esfoliante Peel Off com extractos Orgânicos de Jasmim Pure Nature (16357) 
  • Batom Scarlet Giordani Gold (23240)
  • Sombra de Olhos Pure Colour (23867)

Esta é uma máscara esfoliante que deixa a pele muito fresquinha e muito limpinha, pelo menos, no meu caso deixou =P É um ritual que faço antes de dormir. Após a limpeza da pele, aplico a máscara em toda a cara, evitando a zona dos olhos, e deixo secar uns 20 minutos. Após os 20 minutos retiro a máscara começando pela linha do maxilar. Na verdade, arrepio-me, sempre, quando vou retirar a máscara, parece que estou arrancar a minha própria pele.... nhack.


Gosto imenso da marca Giordani Gold, é uma marca muito sofisticada e existe sempre produtos ótimos, embora torço sempre o nariz aos preços. A textura do Scarlet não é muito diferente dos demais batons, é cremosa e hidratante e a cor dura um bom tempo nos lábios.


Esta sombrinha uso simplesmente como iluminador. É uma sombra opaca com pequenitas partículas iluminadoras. 


Espero que tenham gostado
Kiss Kiss

1 comentário:

shehimandanotherday disse...

Ai o batom! Gostei dele! <3

Obrigada *-* pela a ajuda. De facto as primeiras vão melhor com a roupa que já tenho :) beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...