segunda-feira, abril 09, 2012

Tendências de Cabelos 2012 - Rabo de Cavalo

Rabos de Cavalo baixos ou altos também dominaram em vários desfiles de moda... desde Louis Vuitton, Gucci até à Glória Coelho.
Da minha parte, confesso que as únicas vezes que usava rabo de cavalo era quando praticava algum desporto ou estava num daqueles "bad hair days"
Agora, este penteado tornou-se moderno e muito elegante até para se usar, tanto num evento de gala, como no dia-a-dia.
Eu fui das muitas pessoas a cair na tendência eheh =P e o que ajudou mais aderir à tendência foi o comprimento dele... está mesmo enorme, chega quase ao umbigo lol por isso tenho o sempre apanhado ou em rabo de cavalo alto ou em coque chinês ou french twist...
Contudo, vou vos deixar com uma regra importante que aprendi numa das minhas aulas de protocolo e que era a seguinte: sempre que uma mulher usar o cabelo apanhado, se usar brincos eles devem ser compridos ou médios, nunca pequenos. Isto aplica-se a qualquer situação, quer no dia-a-dia quer num ambiente todo xpto =P

Para ampliar clique nas imagens












Espero que tenham gostado
Kiss Kiss

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...