domingo, abril 29, 2012

MakeUp Time!! - Smokey Eye

C'est vrai, decidi publicar esta maquilhagem já tão esquecida no meu computador =P Inicialmente, não tinha intenção de publicar maquilhagens minhas no blog, uma vez que sou uma completa naba no assunto e as minhas obsessões encontram-se mesmo em roupas e sapatos...mas pronto, tomarei isto como um desafio a mim própria =P


Deixo-vos com um smokey eye em tons preto e castanho. É um look que não é novidade nenhuma para ninguém, é um básico smokey eye que pode ser usado num evento especial ou numa saída à noite.
Mais abaixo explicarei como fiz e os produtos que utilizei.


Usei como base 2 kajal kohl. Já fiz review deles aqui. Primeiro usei o kajal Medina Brown, espalhei com o dedo pela pálpebra móvel e de seguida apliquei uma sombra castanha esfumando todo o côncavo. Depois, apliquei o kajal Carbon Black e espalhei, novamente, com o dedo. Apliquei como 2ª sombra o preto e esfumei até conseguir o efeito desejado. Na linha de água apliquei também o kajal carbon black. Por último, apliquei como iluminador uma sombra bege....et voilá! Smokey eye feito!





Produtos Utilizados:

Olhos
  • Paleta 88 cores neutras
  • Kajal Kohl Medina Brown (23435)
  • Kajal Kohl Carbon Black (17473)
  • Máscara de Pestanas Explosion (18344)

Rosto
  • BB Cream da Skin79
  • Corretor líquido Clickit Very me Oriflame
  • Pó compacto Liselotte Watkins
  • Iluminador Body Shop
  • Blush warm copper 03 da Body Shop
Lábios
  • Batom Wonder Colour da Oriflame (Maiden Fawn)
  • Batom Wonder Colour da Oriflame (Total Nude)
  • Gloss Bite Me blondie da H&M
Espero que tenham gostado
Kiss kiss

1 comentário:

Helena Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...